A Classical Life é uma empresa idônea que Atua no ramo de e-commerce a mais de 4 anos, com esse compromisso com o cliente a empresa segue as normas descritas no Código de Defesa do Consumidor para garantir a satisfação dos clientes e melhorar nosso atendimento dia após dia.

 

Política de Troca

Como solicitar a troca do meu produto?

Para solicitar a troca de produtos o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected] ou pelo telefone/whatsapp (44) 99991-2280 dentro de 7 dias após o recebimento da compra.

 

Quanto tempo leva para a troca?

A troca será solicitada aos correios no dia após o requerimento de troca. Assim que o produto retornar para nossa empresa iremos proceder com o reenvio do produto.

 

Recebi o produto errado, como posso trocar?

O procedimento é o mesmo dos passos anteriores, o cliente entra em contato com a empresa e geramos o código de postagem reversa nos correios, assim que o produto retornar será enviado o produto correto.

 

Escolhi o produto errado, como posso troca?

O procedimento de troca por produto adquirido por engano é um pouco diferente. Nesse caso o cliente deverá postar o produto para a empresa e assim que estivermos de posso do produto iremos efetuar a troca e enviar o produto, esse reenvio será de responsabilidade da empresa, já o envio do produto para troca será de responsabilidade do cliente.

 

Onde devo colocar e os cuidados que devo tomar com o produto da troca?

É gerado um Código de Postagem reversa para a postagem dos produtos nos correios (em casos de erro da empresa ou trocas dentro do prazo) junto a empresa, o produto deverá ser embalado em uma caixa com fita adesiva para evitar vazamentos no transporte e informar os dados de remetente e destinatário no caixa, assim os Correios encaminham para nossa empresa.

 

Como escolher o produto da troca?

Assim que a empresa estiver de posse do produto iremos entrar em contato com o cliente fornecendo um cupom de desconto no valor da compra ou perguntando qual o produto da troca.

 

O produto que irei trocar é maior que o valor do produto adquirido

Nesse caso a empresa irá entrar em contato com o cliente informando os passos para depósito da diferença do valor do novo produto.

 

O produto que adquiri tem o valor maior que o que desejo trocar

Nesse caso a empresa irá gerar um cupom de desconto no valor da diferença, assim o cliente poderá utilizar o cupom em sua próxima compra.


 

Política de Troca por Arrependimento

Comprei, mas não quero mais o produto, posso devolver?

Casos de troca por arrependimento deverão ser manifestados através do e-mail [email protected] ou pelo Telefone / WhatsApp (44) 99991-2280

O prazo para manifestação de troca por arrependimento deverá ser feito dentro de 7 dias corridos da entrega do produto, após esse prazo a empresa não tem obrigação de efetuar a troca.

 

Me arrependi da compra, utilizei o produto, mas não gostei, como trocar?

Trocas por arrependimento são estritamente para produtos que não tenha sido utilizado ou a embalagem violada, caso contrário, a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto.

 

Estrou arrependida da compra, quero meu dinheiro de volta

Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos início ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente.

Caso a compra já tenha saído da empresa, o pedido deverá retornar para nossa empresa para que seja feito o reembolso da compra.

 

Política de Devolução

Como proceder em caso de reembolso?

Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da solicitação e em seguida tomará as devidas providências.

 

Quero cancelar minha compra, não recebi o pedido

Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos adquiridos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.

 

O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra

Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de extravio ou perda do pedido.

 

Cancelamento de pedidos no cartão

Para pedidos realizados no cartão, a compra será exornada na próxima fatura do cliente.

 

Cancelamento de pedidos através do Boleto

Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancário e a empresa efetuará o depósito em conta.