A Classical Life é uma empresa idônea que Atua no ramo de e-commerce a mais de 4 anos, com esse compromisso com o cliente a empresa segue as normas descritas no Código de Defesa do Consumidor para garantir a satisfação dos clientes e melhorar nosso atendimento dia após dia.
Para solicitar a troca de produtos o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected] ou pelo telefone/whatsapp (44) 99991-2280 dentro de 7 dias após o recebimento da compra.
A troca será solicitada aos correios no dia após o requerimento de troca. Assim que o produto retornar para nossa empresa iremos proceder com o reenvio do produto.
O procedimento é o mesmo dos passos anteriores, o cliente entra em contato com a empresa e geramos o código de postagem reversa nos correios, assim que o produto retornar será enviado o produto correto.
O procedimento de troca por produto adquirido por engano é um pouco diferente. Nesse caso o cliente deverá postar o produto para a empresa e assim que estivermos de posso do produto iremos efetuar a troca e enviar o produto, esse reenvio será de responsabilidade da empresa, já o envio do produto para troca será de responsabilidade do cliente.
É gerado um Código de Postagem reversa para a postagem dos produtos nos correios (em casos de erro da empresa ou trocas dentro do prazo) junto a empresa, o produto deverá ser embalado em uma caixa com fita adesiva para evitar vazamentos no transporte e informar os dados de remetente e destinatário no caixa, assim os Correios encaminham para nossa empresa.
Assim que a empresa estiver de posse do produto iremos entrar em contato com o cliente fornecendo um cupom de desconto no valor da compra ou perguntando qual o produto da troca.
Nesse caso a empresa irá entrar em contato com o cliente informando os passos para depósito da diferença do valor do novo produto.
Nesse caso a empresa irá gerar um cupom de desconto no valor da diferença, assim o cliente poderá utilizar o cupom em sua próxima compra.
Casos de troca por arrependimento deverão ser manifestados através do e-mail [email protected] ou pelo Telefone / WhatsApp (44) 99991-2280
O prazo para manifestação de troca por arrependimento deverá ser feito dentro de 7 dias corridos da entrega do produto, após esse prazo a empresa não tem obrigação de efetuar a troca.
Trocas por arrependimento são estritamente para produtos que não tenha sido utilizado ou a embalagem violada, caso contrário, a empresa se reserva o direito de não efetuar a troca do produto.
Caso o produto ainda não tenha saído da empresa, nós cancelaremos a compra e daremos início ao processo de reembolso do valor pago pelo cliente.
Caso a compra já tenha saído da empresa, o pedido deverá retornar para nossa empresa para que seja feito o reembolso da compra.
Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da solicitação e em seguida tomará as devidas providências.
Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos adquiridos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.
Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de extravio ou perda do pedido.
Para pedidos realizados no cartão, a compra será exornada na próxima fatura do cliente.
Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancário e a empresa efetuará o depósito em conta.